(31) 9 9256-7455

A condenação de Lula é apenas a ponta do ICEBERG – O PT precisa ser extinto

***

A condenação de Lula é apenas a ponta do ICEBERG – O PT precisa ser extinto

Compartilhe -

O PT precisa ser extinto e seus eleitos devem perder o mandato. Os políticos eleitos pelo PT foram financiados por organizações estrangeiras, isso é traição a pátria.

Muitas denuncias contra Lula e o PT ainda precisam ser investigadas, entre elas, as denuncias de ter recebido dinheiro do exterior, o que configuraria associação com organização estrangeira e traição a pátria. Isso  fará com que o PT seja cassado e o partido seja extinto.

A Revista Veja, edição número 1929, datada como 2 de novembro de 2005, que circulou nas bancas de jornais trouxe uma matéria de capa que afirma que a campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores (PT) foi financiada com dinheiro vindo de Cuba.

Segundo a revista, “dólares acondicionados em caixas de bebida andaram por Brasília e Campinas”. Veja que diz a informação foi confirmada por dois ex-auxiliares do Ministro Antonio Palocci: Rogério Buratti e Vladimir Poleto.

Veja disse que em 20 de outubro entrevistou durante duas horas o ex-assessor de Palocci, Rogério Buratti, no hotel San Diego, em Belo Horizonte. Nessa entrevista, Buratti teria dito que foi consultado por Ralf Barquete, atendendo a um pedido do Ministro Palocci, para descobrir como fazer para trazer 3 milhões de dólares de Cuba.

A outra fonte de Veja, seria o economista Vladmir Poleto, que trabalhou para Palocci. Numa conversa com os repórteres de Veja, em 21 de outubro, que teria durado até a madrugada, Poleto teria dito que ele mesmo transportou o dinheiro num avião Seneca de Brasília a Campinas.

De acordo com a matéria de Veja, 3 milhões de dólares cubanos teriam ido de Brasília a Campinas a bordo de avião, escondidos em caixas de bebidas: duas caixas de uísque Johnnie Walker, uma do tipo Red Label e outra de Black Label, e uma terceira caixa do rum cubano Havana Club.

Ralf Barquete, ex-assessor de Antonio Palocci na Prefeitura de Ribeirão Preto teria recebido o dinheiro no aeroporto Viracopos, em Campinas. De Campinas o dinheiro teria ido para São Paulo, para o tesoureiro Delúbio Soares, no comitê eleitoral de Lula na Vila Mariana, Zona Sul da cidade.
———————————————————————
Há ainda as denuncias do então pastor Caio Fabio, a quem Lula pediu que fosse internalizado 35 milhões de dólares doados pelo ditador Gaddafi.http://www.imprensaviva.com/…/lula-ganhou-u-35-milhoes-do-d…
——————————————————————–
Além disso, em proposta de delação premiada entregue ao Ministério Público, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci teria revelado que o ditador líbio Muammar Gaddafi doou secretamente US$ 1 milhão para a campanha presidencial de Lula em 2002. A informação é da revista “Veja”.http://www1.folha.uol.com.br/…/1941791-gaddafi-enviou-us-1-…
———————————————————————-
Há também denuncias de que o PT recebeu dinheiro do grupo terrorista Farc. Documentos da agência brasileira de inteligência Abin dizem que o Partido dos Trabalhadores recebeu uma doação de 5 milhões de dólares para a campanha política de seus candidatos em 2002 do grupo armado comunista colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC-EP). A informação foi divulgada numa reportagem de capa chamada “Os tentáculos da FARC no Brasil”, da revista brasileira Veja, que circula esta semana.https://pt.wikinews.org/…/Documentos_dizem_que_partido_do_p…
—————————————————————————-
Outra denúncia da relação de Dilma Roussef com as Farc.
https://veja.abril.com.br/…/relacoes-perigosas-as-farc-o-p…/

Em proposta de delação premiada entregue ao Ministério Público, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci teria revelado que o ditador líbio Muammar Gaddafi doou…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
 D
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com