Globalismo – O Monstro quer dominar o mundo.

Compartilhe -

A rede globo é uma TV aberta, de concessão Pública.
Todos os canais de sinal aberto pertencem ao Estado e são concedidos (daí a palavra “concessão”) temporariamente às emissoras, através de processos de licitação e que diante de regras estabelecidas,caso quebradas, essa concessão pode ser cassada.

Levando em conta que a Rede Globo há décadas conspira contra a sociedade Brasileira, propagando conteúdo subliminar e Ideológico, com intuito de induzir a mudança de comportamento da população, afim de destruir os valores da sociedade, a concessão da globo deve ser contestada. Mas porque a Globo trabalha contra os valores da sociedade?

A rede globo demonstra atuar com outros organismos internacionais, como a Open Society Foundation, do Bilionário George Soros, que gastou 500 BILHÕES de dólares financiando grupos subversivos em todo o mundo, há rumores de que George Soros financia inclusive jornalistas em todo o mundo.

Todo esse dinheiro, financia um projeto meticulosamente planejado.
Existe um projeto de poder, uma trama sutil CONTRA as sociedades, para promover o que é conhecido como “subversão de valores”, esse projeto tem como objetivo viabilizar o globalismo, o governo mundial.

Para implantar um governo mundial é preciso subverter, destruir os valores de uma sociedade e substituí-los por outros. O principal alvo da rede globo e desses organismos é atacar a cultura judaico cristã, pela FORTE TRADIÇÃO que ela representa. Tradição que é uma grande pedra no caminho do globalismo. Alias, um dos motivos de tantas sanções contra Israel é o fato de os judeus serem FIES a sua cultura. O espaço que Israel ocupa é ínfimo, é pequeno e pouco significativo.

A constante implicância contra Israel não tem a ver com o espaço geográfico, tem a ver com a cultura judaico cristã e com o fato de essa cultura influenciar diretamente pelo menos 1/3 de pessoas em todo o mundo e mais outros bilhões indiretamente. São mais de 2 bilhões que professam a fé cristã e outros bilhões influenciados pelos valores cristãos as leis que regem a humanidade foram feitas com bases cristãs.

Os elementos defendidos pela cultura judaico cristã, pela direita e principalmente pelos conservadores, são uma resistência ao projeto globalista.

Elementos como família, religião judaico cristã, poderes locais, respeito às tradições, aos costumes e à liberdade individual são pedras no caminho dos globalistas.

É muito difícil um governo moldar o comportamento de uma sociedade em que os valores são transmitidos pela família ou pelo convívio social, e não pelo Estado. Na mesma linha, é quase impossível um governo impor sua agenda diante de costumes e tradições tão enraizadas na sociedade.

Em outras palavras, estes elementos conservadores representam uma resistência a qualquer tentativa de CONTROLE de um governo globalista sobre a sociedade civil.

A insistência da Rede Globo em subverter os valores da sociedade faz parte do esforço de mega-bilionários, cujo único objetivo é preparar a sociedade para aceitar a imposição de um governo mundial globalista, totalitário e assassino.

Para implantar o globalismo os “efeitos colaterais” são desprezíveis. Milhares de pessoas assassinadas no tráfico, milhões de abortos, famílias destruídas e mulheres mortas em clinicas de aborto são apenas parte do processo globalista, são fatos desprezíveis.

No Brasil temos polemicas envolvendo o que chamam de “arte”, onde crianças são induzidas a tocar um homem adulto nú. Isso faz parte do projeto de subversão, apoiado pela globo, associações e bancos globalistas.

As novelas da Globo, 100% delas induzem para a mesma linha de comportamento. A intenção é subverter, destruir os valores judaico cristãos, gerar divisão entre as pessoas, pra que seja mais fácil dominar a sociedade.

Todas as novelas da globo são meticulosamente calculadas para manipular a mente de seus espectadores. O sexo livre é uma das ferramentas mais usadas.

Filhos gerados sem estrutura familiar não absorvem os valores familiares e portanto ficam suscetíveis a aceitar os valores de um Estado globalista.

Duplas de homossexuais não absorvem valores familiares e são suscetíveis a aceitar os valores de um Estado Globalista….

É muito provável que a globo receba dinheiro de George Soros.
Recentemente Soros transferiu 18 bilhões para sua fundação, isso nos faz pensar que logo teremos mais ideologia de gênero sendo financiada no Brasil e no mundo.

George Soros.

https://www.wsj.com/articles/george-soros-transfers-18-billion-to-his-foundation-creating-an-instant-giant-1508252926