Como funciona a gravação de dados em aparelhos celular, gravadores, etc, como puderam recuperar as 40 horas de Joesley

Compartilhe -

Como funciona a gravação de dados em aparelhos celular, gravadores, etc, como puderam recuperar as 40 horas de Joesley.

O caso é seguinte. Ele por ser BURRO e mal assessorado não sabia que é “IMPOSSIVEL” apagar os dados de um dispositivo. Quando vc exclui eles continuam lá, apenas “ocultos”.

Dai a policia federal foi fazer a pericia e viu que tinha dados apagados (ocultos) e os recuperou. Isso é coisa facil e simples de fazer.

Ao recuperar esses dados constataram que se tratava de gravações comprometedoras, onde citavam VARIAS pessoas.

Joesley não gravou por acidente, gravou de propósito para SE PROTEGER, sim, digo que seja para se proteger porque sabe que os verdadeiros donos da JBS é a família LULA e sabe que um dia poderia PRECISAR dessas gravações, caso a família Lula decidisse assassina-lo.

Por esse padrão de comportamento Joesley não gravou apenas essas conversas, ele tem CENTENAS de outras gravadas, tem registros de encontros, fotos, e um MONTE de coisas que podem inclusive incriminar TODO o PT e demolir o partido inteiro de um dia pra outro.

Agora, com Joesley a ponto de ser PRESO e de ter que fazer uma VERDADEIRA delação premiada que coloque Lula na cadeia, sua vida corre risco e pode ser assassinado a qualquer momento.